Universidade de Passo Fundo recebe De Olho no Futuro da Bayer

postado em: Notícias | 0

Com o objetivo de orientar e capacitar estudantes do curso de Engenharia Agronômica para o mercado de trabalho, a Bayer CropScience organiza mais uma edição do programa “De Olho no Futuro”. A iniciativa leva às principais faculdades de agronomia um curso de três dias, com palestras e trocas de informações entre universitários e profissionais do setor, contribuindo para a evolução do agronegócio brasileiro.

Na próxima semana é a vez dos alunos de agronomia da Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, conhecerem o De Olho no Futuro da Bayer. Conduzido por uma consultoria especializada em agronegócios e recursos humanos, o curso será realizado entre os dias 22 e 24 de abril. “O objetivo do programa é orientar os estudantes sobre as várias frentes de atuação profissional que a carreira oferece e capacitá-los para ingressarem no mercado de trabalho com uma visão mais ampla do setor”, informa Flávia Ramos, gerente de Recursos Humanos Brasil da Bayer CropScience.

Além do curso, o gerente de Marketing Estratégico FOX® da Bayer e ex-aluno da Universidade de Passo Fundo, Everson Zin, fará um bate-papo com os alunos sobre sua trajetória profissional e tópicos relevantes de sua carreira desde que saiu da universidade.

Fonte:  Assessoria de Imprensa Bayer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dois =