Brasil vence Colômbia e vai enfrentar a Alemanha na semifinal

postado em: Notícias | 0

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza. Agora, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha na semifinal. Os dois gols brasileiros foram marcados por Thiago Silva e David Luiz. O gol colombiano foi marcado por James Rodríguez.

O primeiro gol da seleção foi do capitão Thiago Silva e saiu aos seis minutos do primeiro tempo. Antes do primeiro gol, Neymar também tentou balançar a rede ao cobrar uma falta, mas mandou a bola para fora. A falta foi feita pelo colombiano Carlos Sánchez, ao derrubar Fred.

Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro David Luiz marcou o segundo gol contra a Colômbia, na Arena Castelão, em uma cobrança de falta. Aos 19 minutos, o goleiro colombiano David Ospina espalmou a bola lançada por Hulk. Oscar pegou rebote e bateu, mas o goleiro voltou a defender. Em outra defesa, aos 27 minutos, Ospina segurou outra tentativa de Hulk. 

O gol dos colombianos veio dos pés do jovem atacante James Rodriguez em após cobrança de pênalti. A falta na área brasileira foi cometida pelo goleiro Júlio César que foi punido com cartão amarelo. 

O atacante Neymar, após receber falta, saiu de campo e foi levado da Arena Castelão direto para o hospital. O craque da seleção brasileira levou uma forte pancada nas costas e é preocupação para o próximo jogo contra os alemães, na próxima terça-feira, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 14 =