Inter se reapresenta com Aguirre de atração e à espera de reforços

postado em: Notícias | 0

O Internacional volta aos treinamentos, na tarde desta quinta-feira (08), com um elenco quase idêntico ao que terminou a temporada passada. No aguardo de reforços de peso, o ato simbólico terá como grande atração do técnico Diego Aguirre. O uruguaio conta, até o momento, apenas com o lateral direito Léo como cara nova. Nilton pode se juntar a ele ao longo do dia, mas as maiores novidades virão depois.

Ao mesmo tempo que ainda não tem todos os reforços na mão, o Inter segue com jogadores que terminaram 2014 em baixa. Casos como o do volante Ygor e os centroavantes Wellington Paulista e Rafael Moura.

O zagueiro Jackson, que jogou pelo Goiás até dezembro e está na mira do Santos, estará no Beira-Rio. Um misto de necessidade, pela lesão de Juan, e de conversas ainda em andamento com a equipe paulista.

Serão 34 jogadores na reapresentação que começa no CT do Parque Gigante, às 16h, e termina no vestiário principal do Beira-Rio, 60 minutos mais tarde – para contato com a imprensa e conselheiros. O grupo que vai para a pré-temporada, entretanto, poderá ser um pouco diferente.

Dida, Juan e Wellington estarão na cerimônia, mas não vão compor a delegação na Serra Gaúcha. O trio vai seguir em tratamento médico nem Porto Alegre. Jacsson, goleiro da base, e o volante Rodrigo Dourado irão recompor as baixas.

Além das chegadas de Nilton, que se não for apresentado antes será depois do evento, o Inter também receberá De Arrascaeta nos próximos dias. E igualmente tem tratativas para contar com Réver, do Atlético-MG, e Vitinho, do CSKA.

O Internacional viaja para Bento Gonçalves no próximo sábado à noite e fica lá por 10 dias. Logo que deixar a cidade, o time dirigido por Diego Aguirre fará amistoso contra o Juventude, em Caxias do Sul. A partida no estádio Alfredo Jaconi está marcada para 21 de janeiro. Dois dias depois, no Beira-Rio, o Colorado recebe o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 19 =