Felipão elogia garotos e indica fim da dupla Barcos e Moreno no Grêmio

postado em: Notícias | 0

O ataque que era para botar medo nos adversários deve ser arquivado após três jogos. Depois de sofrer para arrancar o empate com o Cascavel, neste domingo (25), Luiz Felipe Scolari admitiu que a dupla Marcelo Moreno e Barcos pode não começar o Gauchão. Nas palavras do técnico, os jovens Everaldo, Paulinho e Lucas Coelho agradaram e podem ajudar a resolver os 'detalhes' que faltam ao time titular.

"Eu imaginava ter um pouco mais de entrosamento, no sentido de jogar com dois centroavantes. Mas isso é questão de tempo, e a gente pode ir aprimorando durante o campeonato. Estávamos acostumados ao 4-2-3-1 e agora, quando voltamos para esse esquema, a equipe se ajeitou. São detalhes que vamos precisar analisar para saber o que é melhor", disse Felipão após o empate por um gol.

O rendimento no interior do Paraná foi nulo da dupla de centroavantes. Tanto que Moreno foi sacado já no intervalo. Diante do Gramadense e do Novo Hamburgo os jogadores também não responderam aquilo que se esperava. E Felipão não escondeu que nos próximos dias deverá escolher um deles para seguir em campo.

"Quem sabe, quem sabe (um centroavante apenas como titular)… Não deve ser fácil, mas tenho que tomar decisões. Sou contratado para isso. Vou pensar sobre isso durante a semana, ver o que é melhor para o Grêmio", comentou o treinador.

Se o amistoso com o Cascavel servir de base, Barcos arranca em vantagem na disputa particular com Marcelo Moreno. O argentino só foi sacado de campo aos 26 minutos da etapa final, bem depois do camisa 11. O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho no próximo sábado (31), recebendo o União Frederiquense na Arena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 5 =