Inter deixa 3ª troca aberta na lista de inscritos à espera de reforço

postado em: Notícias | 0

Classificado com a terceira melhor campanha da fase de grupos, o Internacional tem direito a três trocas na lista de inscritos antes de iniciar a disputa das oitavas de final da Libertadores. Mas somente duas mudanças estão garantidas até agora: as inclusões de William e Lisandro López nas vagas de Fabrício e Bruno Gomes. A última alteração depende do sucesso, ou não, na busca por um novo lateral esquerdo.

Diego Aguirre e os dirigentes até adotaram uma pitada de mistério sobre o assunto. O técnico foi reticente em sua resposta e a cúpula tergiversou citando jovens do Inter B como alternativa. Internamente, contudo, o Colorado vasculha o mercado atrás de um substituto para Fabrício, emprestado ao Cruzeiro. Alex Telles, ex-Grêmio, foisondado.

"William e Lisandro sim, a ideia é que eles entrem na lista da próxima fase. E teremos mais uma possibilidade… (pausa) não temos nada definido ainda", disse Aguirre. "Ainda não estão definidas as nossas trocas. Dois nomes são certos e tem a terceira também. Vamos ver", reforçou Carlos Pellegrini, diretor de futebol.

Com a janela de transferências do exterior fechada desde o último dia 16, a procura vermelha é ainda mais difícil. Paulinho, do Novo Hamburgo, foi oferecido e não gerou interesse algum na cúpula, que vasculha o interior paulista e catarinense atrás de mais opções.

As mudanças na lista de inscritos precisam ser feitas até 48 horas antes do primeiro jogo das oitavas de final. Os duelos com o Atlético-MG ainda não tiveram as datas confirmadas pela Conmebol, mas o Internacional tem a informação de que as partidas serão nos dias seis e 13 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dois =