O Independiente Santa Fé entrou em campo precisando de uma vitória simples, mas fez mais que isso. Em um jogo disputado, os colombianos mostraram superioridade e venceram o Estudiantes por 2 a 0, reveteram a derrota por 2 a 1 do jogo de ida e estão nas quartas da Copa Libertadores.
Agora, o melhor time do Grupo A da fase de grupos está no caminho de Inter ou Atlético-MG, que se enfrentam nesta quarta, às 22h.
O brasileiro que passar, diga-se, deve ter dificuldade. Embora não tenha apresentado um grande futebol, o Independiente Santa Fé mostrou bastante força para superar um rival tradicional como o Estudiantes, que havia saído na frente na Argentina.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Meza recebeu um cruzamento de Roa e marcou, de cabeça, o primeiro gol do Santa Fé. Àquela altura, o placar já classificava os colombianos pelo gol marcado fora de casa. Ainda assim, eles foram adiante.
Com uma defesa sólida e um contra-ataque perigoso, o Santa Fé chegou ao segundo e decisivo gol aos 36 minutos do segundo tempo. Em uma jogada rápida, Rivera recebeu na área, encheu o pé e fez 2 a 0.
Deixe uma resposta