D’Ale segue fora e mantém Inter com quase time inteiro de desfalques

postado em: Notícias | 0

O Internacional vai ter de se virar outra vez sem quase um time inteiro. Nesta segunda-feira (15), o departamento médico vetou mais uma vez a volta de D'Alessandro – que ainda se recupera de cirurgia na mão esquerda. Além dele, outros oito jogadores ficarão de fora da partida diante do Figueirense, em Santa Catarina, válida pela oitava rodada do Brasileirão.

D'Ale ainda precisa retirar os pontos da mão esquerda, que foi fraturada em jogo contra o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. Mas novamente treinou sem limitações em uma atividade com campo reduzido. O mesmo já havia ocorrido antes do jogo contra o Corinthians: trabalho com o grupo, mas veto dos médicos.

Além dele, o departamento médico do clube cuida de Cláudio Winck, Réver, Paulão, Bertotto, Sasha e Valdívia. Geferson e Aránguiz, convocados para suas respectivas seleções que estão na Copa América completam o time de desfalques. As boas notícias ficam por conta de Anderson e Lisandro López, que estavam suspensos no final de semana e devem voltar ao time titular.

O treinamento em campo reduzido contou com sete atletas de cada lado. Ernando, Alex e Nilmar ficaram no vestiário, realizando sessão de fisioterapia, segundo assessoria de imprensa do Colorado. Diego Aguirre terá mais dois treinamentos antes da viagem para Florianópolis. A partida contra o Figueirense ocorre na quinta-feira (18), às 21h (Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =