Zona de rebaixamento já assusta Inter, que segue sem vencer fora

postado em: Notícias | 0

Classificado para a semifinal da Libertadores, o Internacional ainda não conseguiu se encontrar no Campeonato Brasileiro.

Sem vencer fora de casa e com 10 pontos em 21 possíveis, o time começa a flertar com a zona de rebaixamento e, dependendo dos resultados, pode ficar embolado com os integrantes do pior local da tabela.

Alisson, um dos melhores em campo no empate por 0 a 0 com o Figueirense na última quinta-feira (18), admitiu que a parte de baixo da tabela preocupa.

"Claro que incomoda. O Inter é considerado um favorito, estamos na parte de baixo da tabela. Não podemos estar lá com a equipe que temos, com o nome do Internacional", disse o atleta.

Diego Aguirre prefere destacar que o time fez boas partidas fora de casa, como contra o Palmeiras e o Corinthians, e que somar pontos quando se está fora do Beira-Rio é sempre importante.

Não à toa, minimizou mais uma partida sem vencer quando atua como visitante. Ele faz questão de lembrar que sua equipe jogou mais fora do que dentro.

"Nós jogamos mais fora do que dentro, você precisa lembrar disso. Claro que estamos precisando de uma vitória fora, porque sabemos que não somamos pontos fora de casa, mas também não perdemos. E não perdemos dentro de casa também. E ainda tivemos alguns desfalques nesta noite", completou.

Para tentar voltar a vencer, o Internacional atua no Beira-Rio, no outro domingo (28), às 18h30, contra o Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =