Grêmio dobra meta e busca dois atacantes com direito a ‘nome secreto’

postado em: Notícias | 0

A meta foi atualizada. O Grêmio não busca mais só um atacante no mercado da bola, mas sim dois. Às portas da Copa Libertadores, o time gaúcho afirma que tem boas chances de anunciar uma dupla de reforços para o setor ofensivo. E também diz ter um "nome secreto", ainda não especulado, perto de acerto.

Até agora, os nomes de ataque especulados no Grêmio foram de Rafael Marques, Luis Fabiano e Fernando Fernández, do Guaraní do Paraguai.

"Temos vários contatos adiantados e se tivéssemos dinheiro já tínhamos finalizado todas as negociações. Isto mostra como nossa situação exige criatividade. O Grêmio vai ter talvez mais dois jogadores de ataque no elenco", afirmou Romildo Bolzan Jr., presidente do clube, à Rádio Gaúcha.

O nome secreto é uma conjunção de fatores. O primeiro deles por se tratar de um alvo ainda não descoberto pela imprensa. E o segundo por um próprio pedido dos dirigentes, até certo ponto irritados com o vazamento de nomes e suas consequências – Rodinei trocou o acerto apalavrado com o time gaúcho pelo Flamengo, por exemplo.

Acertos, aliás, não faltam. Fred, do Goiás, e Henrique, do Napoli, já tem salários definidos com o Grêmio e aguardam tratativas com seus respectivos clubes. Lucas Zelarayán, do Belgrano-ARG, também está na mesma situação. Os atacantes, porém, ainda estão em segredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − quatro =