O Internacional calcula 100% em casa para atingir o objetivo de terminar o Brasileirão no G-4. Mas levando-se em conta o aproveitamento como local, a equipe gaúcha precisará buscar pontos no último jogo, longe de Porto Alegre. Com 75% quando atua como mandante, faltará pouco para a meta ser atingida.
Se mantiver o mesmo rendimento, o Inter fará 7 pontos nos próximos 3 jogos. Assim, ficarão faltando 2 para os 9 planejados. Com uma vitória diante do Figueirense, em jogo que é calculado empate, é possível esperar vaga na próxima Libertadores.
Os adversários no Beira-Rio serão Goiás, Atlético-MG e Palmeiras. Longe, o Figueirense. Assim, os comandados de Abel Braga fecham a participação no certame nacional.
A aposta aponta para força da torcida. O volante Willians disse confiar que o apoio dos vermelhos possa ajudar a equipe no momento decisivo.
"A torcida é o 12º jogador. Se tivermos o apoio domingo contra o Goiás, poderemos fazer grandes jogos e definir a vaga na Libertadores que é muito importante para nós". ressaltou.
Os jogadores colorados voltam a trabalhar nesta sexta-feira. D'Alessandro é a principal dúvida para o jogo da 34ª rodada. O duelo contra os goianos ocorre no domingo (16) às 17h (horário de Brasília), em Porto Alegre.
Deixe uma resposta