Perdigão é a aposta da BRF contra Seara: “Evite surpresas. Vai na certeza.”

postado em: Notícias | 0

Após ficar três anos fora do mercado de presuntos por exigências do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Perdigão está liberada para voltar ao mercado. E o retorno do rótulo comprado pela BRF ocorre bem no momento em que a Seara, da JBS, vem tentando agressivamente tomar o mercado do segmento.

A estratégia será a substituição do patrocínio da Sadia pela Perdigão, a partir desta segunda-feira (20), do horário do Jornal Nacional. Com o slogan "Evite surpresas. Vai na certeza." e o casal global Luciano Huck e Angélica, a BRF espera recolocar a líder de mercado Sadia isolada, sem concorrência, e remanejar a disputa com a Seara

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =