Ubabef, Abiec e Abipecs traçam proposta de ações durante a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

postado em: Notícias | 0

Ubabef, Abiec e Abipecs traçam proposta de ações durante a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2013, 08:36:06Marketing

Os presidentes da União Brasileira de Avicultura (Ubabef), Francisco Turra, da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne (Abiec), Antônio Camardelli e da Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs), Rui Vargas, reuniram-se hoje (11) na sede da Ubabef, em São Paulo (SP).

Juntamente com as equipes de promoção comercial das entidades, Turra, Camardelli e Vargas debateram propostas para estratégias de ações conjuntas entre as três associações durante a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.

A ideia é buscar sinergias para aumentar a abrangência da promoção do consumo e exportação de carne de aves, suínos e bovinos junto aos milhares de estrangeiros que visitarão o país no próximo ano.

“O Brasil vai estar no centro das atenções da mídia mundial. Formadores de opinião em vários mercados estarão aqui. É um momento ímpar para reforçarmos nossa imagem como um grande player do mercado global de proteínas”, ressalta Camardelli.

"Poucas são as oportunidades com potencial tão valioso para a promoção de nossos produtos e geração de divisas para o país quanto uma Copa do Mundo. A união das forças das entidades trará um resultado ainda melhor para o Brasil", enfatiza Vargas.

“Temos mercados comuns e ações semelhantes que podem ser ampliadas se unirmos forças. Nesse sentido, a Copa é uma oportunidade única para os nossos setores conquistarem novos clientes e consumidores pelo mundo, com a divulgação dos diferenciais de nossas carnes, como o sabor e a qualidade”, destaca Turra.

Fonte:  Ubabef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =