Marfrig Global Foods é a primeira empresa brasileira a receber a certificação Grau A+ da BRC Global Standards

postado em: Notícias | 0

A Marfrig Global Foods S.A., uma das maiores empresas globais de alimentos, anuncia que a fábrica Pampeano Alimentos S.A., localizada em Hulha Negra (RS), é a primeira no Brasil a receber a certificação Grau A+ da BRC Global Standards – líder em programas de certificação de qualidade e segurança. Isto significa que a fábrica atende plenamente os padrões internacionais de qualidade, segurança e operação, além de cumprir todas as obrigações legais e fornecer proteção para o consumidor final.
A auditoria não anunciada foi realizada pela Det Norske Veritas Certificadora Ltda (DNV) em abril deste ano. Ao todo, a Marfrig Global Foods possui 48 certificações pela BRC Global Standards. “Esta certificação confirma a nossa liderança no que se refere ao controle operacional com foco na qualidade e na segurança alimentar”, destaca Martin Secco, CEO da Marfrig Beef Cone Sul.
A BRC Food Standard foi o primeiro padrão de controle de alimentos reconhecido pelo Global Food Safety Initiative (GFSI) e é uma exigência das principais redes varejistas do mundo, incluindo diversos clientes da Marfrig.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 7 =