Abel admite primeiro tempo “horroroso”: “Tem de ter humildade para dar bico para cima”

postado em: Notícias | 0

O Inter se eximiu de buscar desculpas pela derrota em casa para o Ceará. Na saída do gramado, Alex sentenciou:

— Quando não joga bem, nem merece vencer.

O sentimento era inverso ao de sábado, quando o time também não jogou bem contra o Bahia, pelo Brasileirão, mas venceu por 1 a 0. Abel Braga reconheceu a má atuação. Porém, se disse aliviado pelos três pontos. Desta vez, com um revés por dois gols em casa em uma competição mata-mata, as falhas foram mais doídas.

— Ela (a derrota) foi justa. O primeiro tempo foi horroroso. Ajustamos no segundo, mas demos logo um gol ao adversário. Tem que saber jogar feio, tem que ter humildade para dar bico para cima. Isso é imperdoável, e custou caro — disse Abelão, antes de completar: — Um bico para o lado, às vezes, é categoria. Se eles dão contra nós aqui, por que a gente não pode dar?

Ao mesmo tempo, o treinador evitou expor os jogadores e dar responsabilidades individuais. Para ele, os erros foram "bobos" e o Inter permitiu o segundo gol "de forma bisonha", conforme classificou ao final da partida. No entanto, abrangiu as críticas a toda equipe e minimizou a ausência do chileno Charles Aránguiz.

— Do jeito que foi hoje, ninguém consegue se sobressair, não. Aránguiz não ia resolver sozinho. O peso maior ter que estar entre nós — encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =