Com os salários em dia, pagos na terça-feira, e premiações atualizadas — a última quitada foi a da segunda fase da Copa do Brasil, quando o Inter superou o Cuiabá —, o único drama de vestiário do clube ainda é a rixa D'Alessandro x Willians.
O argentino se uniu à direção a fim de cobrar maior comprometimento do volante. No retorno ao clube, Abel tinha em Willians o seu principal titular. Mas as seguidas informações sobre as noitadas do volante passaram a minar o ambiente e azedaram a relação entre Willians e D'Alessandro.
Leia mais notícias sobre o Inter
Após o incidente no Costão do Santinho, quando em meio à intertemporada os dois trocaram xingamentos e o argentino desferiu um soco no peito do volante, Willians recebeu um ultimato da direção: caso não demonstre comprometimento, será afastado. Mais: se for flagrado em alguma balada até 48 horas antes de um jogo, sofrerá multa de R$ 30 mil.
— Ele tem se controlado. Mas as informações chegam a todo o momento no clube. Em caso de reincidência, será multado — disse uma fonte, próxima ao vestiário colorado.
Deixe uma resposta