Inter dá ultimato a Willians e pede comprometimento ao volante

postado em: Notícias | 0

Com os salários em dia, pagos na terça-feira, e premiações atualizadas — a última quitada foi a da segunda fase da Copa do Brasil, quando o Inter superou o Cuiabá —, o único drama de vestiário do clube ainda é a rixa D'Alessandro x Willians.

O argentino se uniu à direção a fim de cobrar maior comprometimento do volante. No retorno ao clube, Abel tinha em Willians o seu principal titular. Mas as seguidas informações sobre as noitadas do volante passaram a minar o ambiente e azedaram a relação entre Willians e D'Alessandro.

Leia mais notícias sobre o Inter

Após o incidente no Costão do Santinho, quando em meio à intertemporada os dois trocaram xingamentos e o argentino desferiu um soco no peito do volante, Willians recebeu um ultimato da direção: caso não demonstre comprometimento, será afastado. Mais: se for flagrado em alguma balada até 48 horas antes de um jogo, sofrerá multa de R$ 30 mil.

— Ele tem se controlado. Mas as informações chegam a todo o momento no clube. Em caso de reincidência, será multado — disse uma fonte, próxima ao vestiário colorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 11 =