Inter segue de olho em Nilmar, espera por agente e costura proposta

postado em: Notícias | 0

O Internacional não desistiu de Nilmar. Livre no mercado após definir os últimos detalhes da rescisão contratual com o El-Jaish, do Qatar, o atacante segue em Porto Alegre e aguarda um contato definitivo do Colorado. Os dirigentes esperam pelo empresário Orlando da Hora, que ainda não retornou ao Brasil após acertar a saída do jogador do mundo árabe.

Nilmar esteve perto de um acerto com a Roma, mas o negócio não evoluiu. O Corinthians, outro interessado no Brasil, afirmou publicamente que está fora do páreo em virtude dos valores exigidos pelo atleta e seu agente.

Em Porto Alegre, o Internacional trata Nilmar de forma diferente. Mesmo com as notícias de que a pedida salarial é alta, o Colorado não fecha as portas. Afirma que fará tudo que for possível para ter o jogador e costura uma proposta. Uma espécie de última cartada na tentativa de ter o atacante pela terceira vez em seu elenco.

"A gente sempre falou que a vinda do Nilmar é complicada. Nós acompanhamos a situação dele por se tratar de um jogador com identificação no clube. Havendo uma possibilidade, vamos tentar trazê-lo. A gente até procura não falar muito para não atrapalhar uma possível negociação", disse Roberto Melo, diretor de futebol, à rádio Guaíba.

Da Hora é aguardado em solo brasileiro para que as tratativas avancem. Com a família da esposa sendo de Porto Alegre, Nilmar fica próximos dos cartolas do Inter. Dirigentes com quem tem boa relação. E até por isto as esperanças ainda existem em ambos os lados.

Aos 30 anos, Nilmar foi revelado pelas categorias de base do Inter e vendido ao Lyon, da França. De lá voltou ao Brasil para jogar no Corinthians. E de São Paulo retornou ao Beira-Rio, em 2007. Foi importante peça do time que faturou a Copa Sul-Americana de 2008 e acabou negociado com o Villarreal, da Espanha, no  ano seguinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 14 =