Abel Braga acaba com uma dúvida no Inter. Mas não é sobre Nilmar

postado em: Notícias | 0

O Internacional tinha três dúvidas no time para encarar o Corinthians. Agora são apenas duas. Abel Braga descartou a volta de Cláudio Winck, em jogo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Wellington Silva deverá ser titular. Já a situação de Nilmar segue indefinida. O treinador distribuiu respostas com prós e contras sobre a escalação do atacante e manteve o mistério.

As declarações, em uma espécie de joguete, se alinham com o treinamento fechado realizado na manhã desta sexta-feira (17), no Beira-Rio.

"O que posso garantir é que o Nil tem condições de jogar uns 60 minutos. Setenta talvez. Se tivesse a certeza de que a gente estará ganhando, seria ótimo colocar ele no segundo tempo, por saber que o adversário vai se atirar. Domingo vocês vão ver", comentou Abel Braga.

Em outros trechos da entrevista coletiva, o técnico garantiu que não fará mudanças radicais na equipe que venceu o Fluminense. Nas palavras de Abel, o Inter que vai pegar o Corinthians não terá nenhuma invenção. Mas tampouco terá Cláudio Winck.

"Eu sei, mas não vou falar. O Cláudio é difícil, ainda não está solto. Ainda tem que soltar a perna. Provavelmente nem no banco vai", disse o treinador.

Além da lateral direita e da situação de Nilmar – como titular ou no banco de reservas, o Internacional tem outra dúvida. Alan Patrick, Valdívia e Jorge Henrique disputam uma vaga no meio-campo, com vantagem para o primeiro.

O Colorado deve entrar em campo com: Dida; Wellington Silva, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Wellington Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quinze =