Abel volta a reclamar de gols ‘simples’ após 2ª derrota seguida do Inter

postado em: Notícias | 0

Abel Braga mais uma vez reclamou da atuação do seu time. Nesta quarta-feira (22), o Internacional perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, e na visão do técnico com dois gols 'simples'.

Após tropeçar diante do Corinthians, em casa, no domingo, ele já havia criticado o desempenho da defesa. Desta vez, mesmo com a saída do G-4, as ponderações foram mais amenas.

"A minha defesa se comportou muito bem, gostei muito do Alan Costa. Foi seguro, muito concentrado. Mas eu acho que os gols estão sendo simples em momento cruciais", disse Abel Braga logo depois do jogo no Maracanã.

A reclamação do treinador é com o lance do primeiro gol marcado por Gabriel. A bronca é com o posicionamento errado que permite ao Flamengo progredir após uma cobrança de lateral, pegando a defesa do Inter fora do lugar.

"Nós tivemos a grande chance do primeiro tempo aqui, mas estava havendo um espaço grande no nosso meio-campo. O jogo estava totalmente controlado e aí veio o gol. Você viu como começou a jogada? Em um lateral. E aí veio o desespero, começamos a tentar muitas coisas", comentou o treinador.

Depois de ficar atrás no marcador, Abel Braga mudou três vezes e improvisou Willians como lateral direito. As trocas deixaram o Colorado muito mais exposto, mas ainda assim o comandante reclamou de uma cobrança de falta de Aránguiz – que resultou no contra-ataque e no segundo gol de Gabriel.

"Quando a gente estava melhor no jogo, o primeiro tempo foi igual, levamos o gol. E aí você começa a sair da posição e nem dá para falar do segundo gol. A bola tinha que ser alçada na área e a falta foi mal batida. Todas as bolas metidas na área nós ganhávamos, mas ficamos com o meio vazio. O jogo estava a nossa feição e sofremos o gol", citou Abel.

Com a segunda derrota consecutiva, o Internacional permaneceu com 50 pontos e caiu para o quinto lugar, deixando o G-4 depois de 19 rodadas. Está um ponto atrás do Atlético-MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =