Inter promove atrações e torna eleição ‘evento’ para torcedores

postado em: Notícias | 0

A eleição do Internacional, neste sábado (13), é a maior de clubes de futebol do Brasil, e tem chance de se tornar a maior do mundo. Basta ultrapassar a votação de 57.088, de Sandro Rosell, no Barcelona, em 2010. E há 63. 403 aptos a voto. E para tornar interessante a ida ao Beira-Rio, além de escolher o mandatário para os dois próximos anos, o clube promoveu uma série de atrações. 

As urnas estão no Gigantinho. Lá, 45. 305 colorados podem votar. Os outros 18. 098 aptos a participar do pleito se cadastraram para votar pela internet. As portas do ginásio estão abertas desde as 9h, vão até as 17h e mais de 3 mil pessoas votaram pela manhã. 

O tempo ruim em Porto Alegre neste domingo pode ser empecilho. Chove e o dia não é nada convidativo. Porém, para convencer os torcedores a participar da votação, o Internacional promoveu shows de música, visitação aoMemorial Fernandão Eterno, inaugurado na sexta-feira, e também visita ao Beira-Rio. Assim, quem ir até o complexo do estádio, terá mais do que um voto a fazer

Ainda há outras duas possibilidades de participação no mesmo dia. O Conselho Deliberativo também tem votação acontecendo. Serão 150 nomes renovados para os próximos anos. E além disso, as bilheterias vendem ingressos para a partida beneficente de D'Alessandro. O Lance de Craque, que terá renda destinada a obras assistenciais, têm bilhetes custando R$ 20 e R$ 40. A partida está marcada para dia 27 de dezembro, no Beira-Rio, e reunirá nomes como Gamarra, Guiñazu, Cavenaghi, Ayala, Barcos, Marcelo Grohe, Lugano, D'Alessandro, Luiz Adriano, Javier Zanetti, Pablo Aimar, Taison, Ruben Paz, Francescoli, entre outros. 

O resultado da eleição presidencial do Inter está previsto para as 18h30. O próximo mandatário assume imediatamente o clube. Marcelo Medeiros e Vitório Píffero disputam a cadeira mais relevante do clube. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =