Torneio 2014/2015

postado em: Notícias | 0

Teve prosseguimento neste final de semana, o Torneio  Temporada 2014/2015, com a realização da terceira rodada e a folga de algumas equipes, houve alteração na tabela das chaves, mas a disputa, continua acirrada, pois, ainda não estão definidas as vagas. Podemos, também começar a observar alguns destaques, individuais, bem como o crescimento de equipes. São estes:

A equipe Trentino, da Tondo S.A, que vem se firmando, como uma das favoritas na chave, com destaque, para seu atacante, Darlan, que vem desequilibrando as partidas, com sua rapidez , habilidade e oportunismo. Também da Tondo S.A, na equipe da Juventus, do professor Daniel, temos o Jonathan Langone, Amarildo e o goleiro, bem como a firmeza da zaga com o Adilio e a experiência do Pedro.

Outra grande surpresa, foi a reação da Fante, comandada, pelo Adelar, encontrou seu melhor futebol e conseguiu entrar no pareo, para a semi final, com destaque, para o Mateus.

A Nova Aliança, devido a um imprevisto, coma equipe do Roberto(JBS RIZZO), venceu por WXO e continua na luta.

A JBS Rizzo, do Roberto é franca favorita da chave, com grandes destaques individuais, como o Luis, firme na zaga, o Maydana e o Saimon na frente, bem como um plantel, forte, para a equipe manter o nível do conjunto.

A JBS Ana Rech, o time do professor Vitor, folgou nesta rodada, mas como último campeão é forte candidato e demonstrou superar bem os desfalques individuais sofridos. Já a equipe do professor Urso, continua com chances e cabe aqui ressaltar o espirito de grupo e o espirito esportivo desta equipe, bem comandada, pelo Urso.

O Realmatismo, comandado, pelo Leandro e contando com a experiêcia do Tio Paulo, também tem chances ainda.

A galera do Carrer, folgou nesta rodada, mas volta o ano que vem embalada, pois encontrou seu melhor futebol e é forte candidata a classificação e as finais.

O  Moinho Nordeste, tem um forte grupo e um ótimo conjunto, faltando só achar seu melhor momento, pois é uma das favoritas da chave, como ainda tem dois jogos, pela frente só depende dela mesmo.

E devido as festividades de final de ano, daremos uma parada, retornando no dia 11/01/2015, sendo assim a diretoria do Sindicato deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, repleto de paz, saúde e que façamos de 2015, um ano melhor e que fortaleça mais nossa categoria, seja através do esporte ou de qualquer outra forma de mobilização de nossos trabalhadores.

Segue tabela, após a realização da terceira rodada:

EQUIPES CHAVE A JOGOS PONTOS      
JBS RIZZO 3 4      
NORDESTE 2 1      
TRENTINO 2 6      
ANA RECH(VITOR) 2 3      
NOVA ALIANÇA 3 3      
           
           
EQUIPES CHAVE B JOGOS PONTOS      
ANA RECH (URSO) 3 3      
REALMATISMO 3 3      
FANTE 2 3      
JUVENTUS 2 6      
CARRER 2 3      
           

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =