Galhardo se une a grupo do Grêmio na pré-temporada e já treina na terça

postado em: Notícias | 0

O lateral direito Rafael Galhardo, de 23 anos, chegou por volta das 21h40 desta segunda-feira a Gramado, na serra gaúcha, e uniu-se ao grupo do Grêmio para os trabalhos de pré-temporada. Contratado por empréstimo de um ano, o ex-jogador do Santos já trabalha com elenco na terça-feira, data em que será apresentado. 

O jogador chegou a Porto Alegre no começo da tarde, realizou exames médicos e assinará contratos na serra gaúcha. Na terça-feira, ele completa o protocolo de integração ao Grêmio sendo oficialmente apresentado. 
 
Com passagens por Flamengo, Santos e Bahia, o jogador foi selecionado por indicação de Luiz Felipe Scolari em acordo com o departamento de futebol do clube. Ele vê na chegada ao Tricolor a 'oportunidade de explodir' no futebol brasileiro. 
 
O assédio foi maior por parte da imprensa. Cerca de 10 jornalistas aguardavam o jogador, que concederá entrevistas apenas na terça. Feitos os registros de imagem, ele rapidamente se dirigiu ao andar superior do hotel que serve de concentração ao clube de Porto Alegre. 
 
O primeiro treinamento de Galhardo será na manhã desta terça. O grupo gremista terá dois turnos de atividade. Ele foi o terceiro reforço para temporada 2015. Antes, Douglas, ex-Vasco, e Marcelo Oliveira, vindo do Palmeiras, foram apresentados e já trabalham normalmente. 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =