Felipão abre treino e esboça Grêmio com Giuliano e Luan contra o Caxias

postado em: Notícias | 0

O Grêmio que receberá o Caxias no próximo sábado, na Arena, pode ter duas voltas. No treinamento desta quinta-feira (05), no CT Luiz Carvalho, o técnico Luiz Felipe Scolari testou uma formação com Giuliano e Luan ao lado de Douglas. A atividade foi a primeira da semana 100% aberta para imprensa. O centroavante da equipe esboçada foi Yuri Mamute, titular no Gre-Nal.

A presença de Giuliano é uma grande novidade. Logo após o empate sem gols com o Inter, Felipão disse que o meia ainda tinha receio em alguns movimentos e demoraria algum tempo para retornar ao time titular de vez.

Já Luan é uma volta normal. Recuperado de lesão na sola do pé, o meia-atacante é uma das opções mais afirmadas do treinador para o setor criativo do time. Lincoln, de atuação elogiada no clássico, está com a seleção brasileira sub-17.

O centroavante uruguaio Braian Rodríguez ficou fora do time titular em virtude da condição legal. Apresentado como reforço no começo da semana, ele ainda depende de regularização junto à CBF para fazer sua estreia. E com o caso, Yuri Mamute deve ser mantido. Na lateral esquerda, Marcelo Hermes foi outra vez testado e Marcelo Oliveira deslocado para o meio-campo, onde ocupará a vaga do lesionado Walace.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes; Fellipe Bastos, Marcelo Oliveira, Giuliano, Douglas e Luan; Yuri Mamute. O time tricolor recebe no Caxias no sábado, em partida válida pela nona rodada do Gauchão. Sem vencer em casa há três jogos, a equipe dirigida por Felipão ocupa a nona posição na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + sete =