Grêmio perde convocados e muda defesa para pegar o Lajeadense

postado em: Notícias | 0

O Grêmio será obrigado a mudar a defesa, que sofreu apenas um gol nos últimos seis jogos, diante do Lajeadense, na próxima rodada do Gauchão. Marcelo Grohe, convocado pela seleção brasileira, e Erazo, chamado pelo Equador, não poderão atuar. 

Para o gol, Tiago e Léo disputam vaga. A tendência aponta para o primeiro, reserva imediato de Grohe e que chegou a disputar jogos oficiais na última temporada. "Confio nos dois garotos que temos", disse Scolari há uma semana. 
 
Já na zaga, a ausência de Erazo pode significar também o regresso de Pedro Geromel. Recuperado de cirurgia no ombro direito que o retira de partidas desde o fim do ano passado, o defensor já treina normalmente e tem condições totais de jogar.
 
Cristian Rodríguez e Braian Rodríguez também são dúvidas. Os dois deixaram o duelo com Cruzeiro-RS reclamando lesões e serão reavaliados pelo departamento médico gremista. 
 
Por outro lado, Felipão contará com o retorno de Yuri Mamute. Já Fellipe Bastos cumprirá o segundo jogo de suspensão. 
 
Os jogadores do Grêmio se reapresentam na tarde desta segunda-feira. O duelo com Lajeadense está marcado para o próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 3 =