Zé Roberto admite recusa de proposta do Catar e reafirma busca por títulos

postado em: Notícias | 0

Um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, Zé Roberto não escondeu a satisfação pelo bom desempenho na lateral esquerda — função que desempenhou nos tempos em que defendeu a Portuguesa nos anos 1990. O camisa 10 admitiu que sentiu a falta de ritmo, mas se mostrou pronto para ajudar Felipão.

— O Felipão chegou agora e está buscando uma formação para dar sequência. O importante é sabermos que o grupo está preparado. Consegui fazer um bom jogo. Esse resultado nos dá a possibilidade de seguir em busca dos nossos objetivos. Quando se ganha, é claro que se cria uma expectativa. Vamos enfrentar um adversário muito qualificado (Cruzeiro), mas acho que essa vitória nos dá uma possibilidade de conquistar três pontos em BH — afirmou.

Zé Roberto se mostrou disposto a seguir na lateral, mas não descartou o retorno ao Zé Roberto se mostrou disposto a seguir na lateral, mas não descartou o retorno ao meio-campo se for a necessidade de Felipão.

— Independente de estar jogando na lateral, no meio, onde for, eu quero ajudar o Grêmio. Passei uma sequência sem estar jogando, mas não baixei a cabeça. Claro que me falta ritmo de jogo, mas o importante é você estar sempre preparado. Eu mostrei que não desaprendi. Se o Felipão precisar nessa posição, estou em ordem, se precisar em outra, também.

O jogador confirmou que recebeu uma proposta do Catar — ele jogou no Al-Gharafa entre 2011 e 2012 —, mas que recusou para buscar títulos no Grêmio.

— Realmente existiu uma proposta de um time de lá. Joguei lá, fui campeão, recebi proposta para ficar mais um ano, mas já tinha dado minha palavra para jogar no Grêmio. Não poderia voltar sem terminar o meu ciclo aqui. O meu maior objetivo é encerrar meu ciclo aqui sendo campeão. Estamos disputando Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, então é possível. Existiu (proposta), mas meu foco é o Grêmio, quero dar sequência nesse clube que eu aprendi a gostar, a torcida gosta de mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =