Winck minimiza mudanças e garante Inter mobilizado para Sul-Americana

postado em: Notícias | 0

Pode não ser com todos os titulares, mas o Inter garante foco total na Copa Sul-Americana. Mesmo que Abel Braga preserve alguns dos seus principais nomes contra o Bahia nesta quarta-feira, os escolhidos para o confronto estarão mobilizados para encaminhar a classificação à segunda fase do torneio continental.

A escalação colorada é cercada de mistério. O treinador fechou os portões para evitar confirmar que se soubesse quais serão os 11 jogadores que iniciarão a partida. No entanto, já havia antecipado que pouparia alguns atletas mais experientes para que evitar um risco de lesão. 

A certeza que se tem é que Cláudio Winck estará em campo. O lateral-direito entra na vaga de Wellington Silva, que teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas. E o garoto de 20 anos garante que é não faltará esforço para conseguir um bom resultado.

– Estamos focados nos dois campeonatos (Brasileirão e Sul-Americana). O foco é de quem entrar buscar a vitória. E damos muita importância ao jogo de amanhã. Quem entrar dará o melhor – acredita o jogador. 

O lateral conseguiu mostrar suas virtudes nas oportunidades recebidas, mas nunca obteve a sequência. Para Winck, há a chance de criar uma dúvida na cabeça de Abel para a montagem do time titular:

– Quando se mudam algumas peças o time perde um pouco de entrosamento, mas ganha em outras coisas. Tem gente que quer mostra o futebol e buscar uma vaga entre os titulares. Eu quero fazer um grande jogo.

A partida contra o Bahia começa às 22h desta quarta-feira no Beira-Rio. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =