Mesmo sem jogar, Paulo Henrique Ganso assume liderança na Bola de Ouro

postado em: Notícias | 0

Mesmo sem entrar em campo, Paulo Henrique Ganso conseguiu um grande feito na Bola de Prata do Campeonato Brasileiro. A uma rodada do fim do turno, o meia do São Paulo assumiu a liderança na Bola de Ouro, graças à nota cinco recebida por seu principar rival, Ricardo Goulart.

Os dois, além de líderes na Bola de Ouro notas 6,47 e 6,43, são os doismeias na seleção da Bola de Prata.

O terceiro colocado na Bola de Ouro é o goleiro Jefferson, titular na seleção da Bola de Prata, graças a mais um grande jogo, dessa contra o Santos. Sua média é de 6,42.

Quinto e sexto colocados na Bola de Ouro, Diego Tardelli e o ascendente Marcelo Moreno, da dupla mineira Atlético e Cruzeiro, são os atacantesda seleção Bola de Prata, com média 6,32 e 6,27, respectivamente.

Na lateral-direita está uma das novidades dessa rodada do Brasileiro. Com nota 8 na vitória do Cruzeiro de 4 x 2 sobre a Chapecoense, Mayke assumiu a colocação com média 5,89, superando Fabiano da Chapecoense.

Já na ala-esquerda, o lateral segue sendo Pará, com média 6. No entanto, o jogador chegou ao limite de nove jogos e, se não jogar nas próximas duas rodadas, deixará o lugar para um dos rivais.

A dupla de zaga segue sendo formada por Dedé, do Cruzeiro, e Gil, do Corinthians, com médias 6,11 e 6,08. 

Já a dupla de volantes é formada por Arouca, do Santos, com média 6,18, seguido de Jean, do Fluminense, com média 6,17.

Fonte: PLACAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =