Abel não mostra time e faz Inter treinar pontaria antes de pegar o Bahia

postado em: Notícias | 0

O Internacional viaja para Salvador sem ter uma escalação confirmada. Nesta quarta-feira, no último treino antes do embarque para o jogo de volta diante do Bahia na fase nacional da Copa Sul-Americana, o técnico Abel Braga preferiu dar ênfase a um trabalho de conclusão. Jorge Henrique, ausente na atividade do dia anterior, participou normalmente e deve atuar.

A equipe precisa reverter o escore de 2 a 0, sofrido na partida de ida no Beira-Rio. E até por isto, o teste de pontaria foi executado às vésperas do confronto na Fonte Nova.

O treinamento exigiu dos volantes, laterais e atacantes. Juan, que sentiu dores no joelho direito, trabalhou normalmente, mas está fora do jogo contra o Bahia. D'Alessandro também. Willians deve ser um dos poucos titulares a entrar em campo.

Antes de encerrar a atividade, o Colorado ainda treinou cobranças de pênalti. O cenário pode ocorrer em caso de vitória por 2 a 0. Um triunfo a partir de 3 a 0 garante vaga no tempo normal.

Abel Braga deve escalar uma equipe com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e A.Ruschel; Willians, Wellington, Valdívia, A Patrick e Eduardo Sasha; Moura (W Paulista).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 15 =