A primeira parte do treinamento do Grêmio na tarde desta terça-feira teve portas fechadas. Luiz Felipe Scolari usou toda privacidade possível para definir o substituto de Felipe Bastos, suspenso do duelo com Atlético-PR, na quarta,em Porto Alegre. A tendência aponta pra sequência de três volantes.
Bastos sai do time e Ramiro volta após suspensão. O que poderia gerar mudança no meio é o retorno de Cristian Riveros, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda. Porém, o paraguaio deve começar na reserva.
Barcos retoma condição de titular, Lucas Coelho sai do time, e Pará deve seguir na equipe, com Matías Rodríguez no banco.
Com isso, a única dúvida se dá pela presença ou não de Walace, que pode ser sacado para entrada de Riveros. Nas demais posições e na ideia tática, o time será o mesmo.
A provável escalação gremista tem: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco e Walace (Riveros); Giuliano, Dudu e Barcos.
O Grêmio está perto do G-4. Se vencer, o time gaúcho chega a 34 pontos e passa a torcer por tropeços de Corinthians, Fluminense e, dependendo do saldo de gols, Internacional, para chegar até o terceiro lugar.
O duelo com o rubro-negro paranaense está marcado para quarta às 19h30, na Arena do Grêmio.
Deixe uma resposta