Inter opta por treinamento fechado e faz mistério para pegar o Vitória

postado em: Notícias | 0

O técnico Abel Braga definiu o time do Inter que enfrenta o Vitória sem a presença de torcedores ou da imprensa. Na manhã desta terça-feira, a última atividade antes do duelo que abre o segundo turno para o time gaúcho determinou os substitutos de Willians, lesionado, e Alex, suspenso. Porém, só minutos antes do jogo que tais escolhas serão conhecidas.



Willians tem uma contusão no pé direito e não poderá fazer parte da delegação que embarca à tarde para Salvador. Alex recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e cumpre suspensão automática. A dupla se une a Juan, Luque, Wellington Silva e Claudio Winck, que estão lesionados e fora do duelo. Além de Aránguiz que segue com a seleção chilena.



Para a primeira função do meio, Abel Braga tem Ygor, Bertotto ou até o jovem Jair. Para o setor de criação, o comandante pode escolher entre Valdívia, Leandro, Alan Patrick ou Eduardo Sasha.



A provável escalação do Internacional tem: Dida; Gilberto, Ernando, Paulão e Fabrício; Wellington, Ygor, Alan Patrick, D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura.



O time vermelho soma 34 pontos, está em terceiro, nove pontos distante do líder Cruzeiro. Na segunda-feira, o zagueiro Ernando disse que de agora em diante serão disputadas '19 finais' e o objetivo de título segue firme. Inter e Vitória jogam na quarta-feira, às 22h, no Barradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =