Grêmio se reapresenta com treino físico e prepara retorno de Felipe Bastos

postado em: Notícias | 0

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira. Após a vitória sobre o Atlético-PR, na quarta, o técnico Luiz Felipe Scolari já prepara a montagem da equipe para o duelo com o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte. A principal novidade deve ser Felipe Bastos.



A atividade desta quinta-feira foi física. No gramado suplementar do Olímpico, os jogadores correram em circuitos. Sob comando de Fábio Mahseredjian, o elenco contou com a volta de Edinho, que ficou fora de algumas atividades na última semana.



A principal novidade no time no próximo domingo deve ser Felipe Bastos. O volante esteve suspenso do duelo contra o Atlético-PR, mas agora deve entrar no lugar de Walace. O restante da equipe deve ser o mesmo do último jogo.



O provável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Matheus Biteco e Felipe Bastos; Dudu, Luan e Barcos.



Giuliano, que ainda sente dores na região do púbis, segue fora. Riveros, que se recuperou de problemas musculares, também ficará na reserva.



O Grêmio volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira. Será quando Felipão vai definir a equipe para o duelo de domingo às 18h30, pela segunda rodada do returno do Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =