Inter leva 2ª goleada em um mês e tem ano marcado por vexames

postado em: Notícias | 0

Duas goleadas em um mês. Exatos 31 dias depois de levar 5 a 0 da Chapecoense, o Internacional perdeu novamente de goleada. E pior: para o maior rival. A derrota de 4 a 1 para o Grêmio revela uma faceta da temporada vermelha. O lado da defesa frágil, do time que sucumbiu cedo na Copa Sul-Americana, perdeu de forma inapelável para o Ceará na Copa do Brasil e agora precisa correr atrás do prejuízo no Brasileirão para voltar ao G-4.

Se o time comandado por Abel Braga venceu o Campeonato Gaúcho – e com vitória histórica na decisão, ao fazer 4 a 1 no Grêmio em Caxias do Sul, também é responsável por um ano de altos de baixos. A curva descente atingiu Copa do Brasil e Brasileirão.

"Chapecoense já passou. Não dá para comparar, não tem comparação com uma derrota em Gre-Nal", respondeu D'Alessandro sobre a comparação dos resultados separados por um mês.

No Campeonato Brasileiro, a goleada sofrida na Arena do Grêmio deixa o Colorado fora do G-4. E com a obrigação de vencer todos os jogos restantes no Beira-Rio (três), além de torcer por resultados paralelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 11 =