BRF é considerada a empresa mais promissora do Brasil para 2015

postado em: Notícias | 0

A BRF, sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado, é a maior promessa do País para 2015, segundo pesquisa realizada pela revista Forbes Brasil, que avalia 16 setores da economia. O ranking, publicado na edição dezembro/janeiro, foi elaborado a partir de análises de especialistas, que consideraram critérios técnicos como valor de mercado, faturamento e consistência financeira nos resultados.

A publicação afirma que 2014 foi um "ano pródigo" para a BRF e cita a expectativa de que 2015 seja ainda melhor para a empresa. Entre os setores abordados na pesquisa também aparecem Banco e Finanças, Construção Civil, Automotivo, Educação, Varejo, Beleza e Higiene Pessoal, Companhias Aéreas, Economia Digital, entre outras.

Sobre a BRF
A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 9 fábricas no exterior (seis na Argentina, duas na Europa e uma em Abu Dhabi, no Oriente Médio) e 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =