Torneio Interno

postado em: Notícias | 0

Teve prosseguimento neste domingo dia 11/01/2015, o Torneio Interno Temporada 2014/2015, em nossa sede campestre. A rodada foi de muitos gols, jogos disputadissímos, já que todos ainda tinham chance de classificação a semi final. Os presentes foram brindados, com o calor, para aproveitar o dia, após os jogos e com 30 gols em quatro jogos da rodada, as partidas, foram eletrizantes e com placares elásticos e apertados.

Após esta rodada, destacam-se as duas equipes da Tondo S.A, principalmente a equipe da Juventus, que é a única com 100% de aproveitamento, candidata ao título e ao troféu de goleador, com o atleta Jonathan, que marcou 3 veze na vitória de 4×3, sobre a Fante Bebidas. A equipe do Trentino, também da Tondo S.A, praticamente, carimbou a passagem a próxima fase ao empatar em jogo emocionante, com a JBS Rizzo, do Roberto, Jair e Luis, no Trentino, destaque novamente, para o atleta Darlan, que vem mantendo uma regularidade nas atuações.

A equipe do Frigorifico Carrer, em jogo excelente, venceu por 6X4, o time do Professor Urso, com destaque, para o Paulo e Mauri, que tiveram excelente atuação. Já pelo lado do carrer, o Bagé e o Neguinho, apoiados pelo conjunto da equipe, só depemdem  deles na próxima rodada, para garantir vaga na semi final.

E finalmente o time do Professor Vitor, fortes candidatos, como sempre ao título, praticamente asseguraram vaga, na próxima fase ao vencerem, por 4X3 a Fante bebidas, do Adelar e do Jair, em jogo disputadissímo, até o apito final, do juízes, Dalcineii e Jacaré, que vem conduzindo bem as partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − treze =