Grêmio muda programação e tira atletas da cama para adaptação a jogo às 11h

postado em: Notícias | 0

A programação de treinamentos do Grêmio divulgada nesta terça-feira (05) é totalmente atípica. Para adaptação do elenco ao jogo do próximo domingo, às 11h, pelo Brasileirão contra a Ponte Preta, a comissão técnica tira os jogadores da cama cedo e exige apresentação às 7h45 no CT Luiz Carvalho. Todos os treinos serão pela manhã. 

O elenco precisará acordar cedo. Até porque o CT é distante da área urbana de Porto Alegre. Ao menos 20 minutos de carro são necessários para chegada dos locais residenciais ao reduto onde ocorrem os treinos. Para os atletas que moram na zona sul da cidade o deslocamento pode dobrar de tempo. 
 
Uma vez no CT, os atletas tomarão café da manhã reforçado e começarão atividades para adaptação do corpo para o jogo matinal. 
 
"Vamos nos acostumar para domingo, é algo que nunca vivi profissionalmente. Na base sim, joga-se pela manhã ou no início da tarde. Mas no profissional não. É uma experiência nova e estamos trabalhando esta semana para viver isso. Vamos acostumar o corpo a acordar mais cedo. Palestra cedo, bem diferente", disse o goleiro Marcelo Grohe. 
 
Os treinos de campo começam toda semana às 9h. Serão sempre as únicas atividades do dia. O restante do dia todos estão liberados. O duelo que abre o Brasileirão será na Arena. A cada rodada uma partida será realizada às 11h. O Tricolor e a Ponte Preta abrem a experiência. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + quinze =