A multinacional alemã GFT abriu 300 vagas em seus escritórios na Espanha para profissionais brasileiros da área de Tecnologia de Informação. Os interessados em migrar para o país têm até o dia 30 de julho para se inscreverem (serviço abaixo). Os selecionados vão trabalhar com implantação de projetos regulatórios e programas de transformação digital do setor bancário, que, atualmente, são os principais fatores que proporcionaram a abertura de oportunidades na Europa.
“A crise fomentou esse crescimento na área financeira. Os bancos estão mexendo nos seus sistemas para aplicar modelos de governança mais fortes, mais gerenciados, e controle de risco das aplicações financeiras em geral”, explica Marcos Santos, presidente da GFT na América Latina.
Santos ainda conta o porquê de se apostar nos trabalhadores brasileiros. “O país tem muito mais profissionais de TI do que Espanha e são todos altamente qualificados, com grande flexibilidade e experiência.”
Para atender os critérios da GFT, os candidatos precisam ter formação na área da TI e computação, inglês fluente e bons conhecimentos em tecnologias como Java (FE e BE), HTML5 / JS Angular, Cobol, QlikView, Powercenter / Informática e PL / SQL. Quem passar será alocado em uma das plantas espanholas da organização, situadas em Barcelona, Lleida, Valencia e Madrid.
“Os interessados precisam ter motivação, visão e desejo de voltar para o Brasil com um currículo muito mais forte. Eles serão treinados e vão trabalhar em projetos inovadores e, pela experiência de morar fora, vão ganhar uma visão de mundo e um experiência cultural muito mais amplas.”
Além de todas essas vantagens, Santos ainda garante que o cotidiano na GFT é orientado pela qualidade de vida. “O expediente é o adequado. O foco é fazer um excelente trabalho, mas sem abrir mão da família e do lazer.”
Serviço:
Currículo deve ser enviado em inglês para o e-mail careeriberia@gft.com , com o assunto “ESPANHA” até dia 30 de julho.
Os profissionais terão ajuda de custo para a mudança.
Deixe uma resposta