Grêmio espera Inter mais ‘ligado’ no Gre-Nal após saída de Aguirre

postado em: Notícias | 0

O Grêmio não ficou muito satisfeito com a mudança que o Internacional promoveu às vésperas do clássico. A demissão de Diego Aguirre foi vista como tíquete para um time vermelho diferente no duelo do próximo domingo, na Arena, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A motivação extra da situação será um adversário extra.

"O respeito é o momento, independente do profissional que está dirigindo a equipe do Inter. Já passamos por isso aqui, uma troca de comando antes de Gre-Nal", lembrou Marcelo Grohe.

A situação semelhante no Grêmio ocorreu em 2012, quando Caio Júnior foi demitido e Roger Machado – atualmente no comando da equipe, foi interino em Gre-Nal no Beira-Rio. Com Vanderlei Luxemburgo já contratado, o tricolor venceu por 2 a 1.

"Temos de estar preocupados com nosso trabalho e vai ser difícil da mesma forma. Os jogadores são os mesmos", afirmou o camisa um. "Eles sabem dos problemas deles, a gente sabe dos nossos. Não cabe a mim falar da demissão do treinador deles", tergiversou depois.

Diego Aguirre foi demitido de forma surpreendente no final da manhã de quinta-feira. A alegação oficial foi de que o time do Internacional precisava de um choque. O Grêmio quer evitar que este impacto ocorra no Gre-Nal. Ganhar do Colorado passou a ser obrigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =