Rafael Moura pede paciência e fala sobre jogar isolado no ataque: “Fica difícil de concluir”

postado em: Notícias | 0

Depois da derrota para o São Paulo, Rafael Moura foi um dos que apareceram para dar entrevista na zona mista do Beira-Rio. Alvo das críticas da torcida, que chegou a vaiar o centroavante, o jogador pediu paciência e citou a opção tática de Abel Braga por atuar com mais jogadores vindo de trás para explicar as dificuldade em concluir.

— Eu errei um lance. O torcedor já vem para o estádio para cobrar. Sou cobrado desde o primeiro minuto de Inter. Tenho a confiança da direção e dos meus companehiros, sei o que posso fazer e o que posso melhorar. Peço um pouco de paciencia ao torcedor. Jogar sozinho o tempo todo, eu contra três zagueiros, fica dificil de concluir — afirmou Moura.



D'Alessandro, meia e capitão da equipe, avaliou que o Inter fez uma melhor partida do que o São Paulo, e justificou o resultado pela falta de lógica do futebol.



— Tivemos jogos que ganhamos sem merecer, e hoje a gente fez um bom jogo. Um primeiro tempo parelho, chegamos um pouco mais perto do gol que o adversário. Tiveram um chance e, infelzmente, encotraram uma bola em uma saída infeliz e tomamos um gol. Com a vantagem, controlaram o jogo. Pressionamos no segundo tempo, sem desespero. Merecíamos o empate. Futebol é assim, não tem lógica. Fazíamos bons jogos e não consegúiamos o rsultado. Se tinha que ter um vencedor, teria que ser o Inter.



Mesmo sem vencer os times que estão no topo da tabela, D'Alessandro acredita que o Inter tem todas as condições de seguir na briga pelo título do Brasileirão. O meia argentino afirmou que a permanência no G-4 é fundamental para seguir em busca da liderança no returno da competição.



— O importante é ficar no G-4 na virada do turno, ficar no bolo e manter a segunda posição. O importante é olhar para trás. Não ganhando quem vem de trás também é bom, dá tranqulidade. Confronto direto é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =