Herói do Inter contra o Goiás sai calado, mas ganha apoio: “Ele merece”

postado em: Notícias | 0

Paulão foi o herói do Internacional diante do Goiás, neste domingo (16), pela 34ª rodada do Brasileirão. Mas nem por isso quis conversa com a imprensa. Após o golaço de bicicleta e a vitória, o zagueiro deixou o Beira-Rio calado. Sobrou para os colegas a defesa do camisa 25 e a celebração pela jogada que assegurou o triunfo sofrido em Porto Alegre.

"O Paulão merecia, está vivendo uma situação complicada. É um jogador de grupo e vinha recebendo críticas. Foi um belo gol e melhor ainda por dar os três pontos", disse Ernando.

Logo após marcar, Paulão ficou em pé e permaneceu imóvel até ser cercado pelos demais jogadores do Inter. Como se não acreditasse na jogada, o zagueiro que saiu do banco para ser o salvador da pátria fez explodir um estádio que já começava a vaiar o próprio time – que atravessava a linha tênue entre vontade e nervosismo, ansiedade.

"O Paulão sempre tem nosso respaldo, mas agora nos ajudou demais. Azar dele que o Puskas já está rolando, senão iria para essa eleição", brincou o goleiro Alisson, citando a premiação organizada pela Fifa que busca eleger o gol mais bonito na temporada em todo o mundo.

Calado na saída de campo e na zona mista, Paulão já havia marcado diante do São Paulo, no Morumbi. O silêncio pode ser um reflexo da condição de reserva, superado pelo jovem Alan Costa. Ainda assim, a assessoria de imprensa do Inter já anunciou que ele irá se manifestar na terça-feira.

Até lá, os torcedores do Internacional precisarão rever o gol mais vezes se quiserem tirar algo de Paulão. No lugar das palavras, o jogador deixou o golaço como resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =