Presidente toma posse e Inter vive expectativa por reforços nesta segunda

postado em: Notícias | 0

O Inter rechaça prazos e tenta evitar pressão pela confirmação de reforços. Mas nesta segunda-feira (05), quando o presidente Vitório Píffero toma posse para dois anos no comando do clube, há a expectativa de anúncio de ao menos um novo jogador para a temporada 2015. Além de Léo, que vem do Flamengo, o uruguaio de Arrascaeta é o mais provável. Mas a direção ainda promete surpresas. 

"Não trabalhamos com estes prazos. É possível, sim, que anunciemos contratações nesta segunda. Mas não vamos garantir nada. Não temos esta obrigação", disse o vice de futebol do clube, Luiz Fernando Costa. 
 
O lateral direito Léo, que chega por empréstimo do Flamengo, desembarcará em Porto Alegre na terça-feira. Sua contratação já foi confirmada mas não oficializada através do site do clube. Pode ser uma das situações feitas nesta segunda. 
 
Além dele, o Inter já chegou a um acordo com um investidor e está prestes a confirmar a contratação do meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta, de 20 anos. Outro ponto que pode se tornar oficial na data em que Vitório assume o clube. 
 
Mas ainda assim há possibilidades não especuladas. No domingo, o nome do atacante Rildo esteve em pauta. O jogador não seguirá no Santos e segundo o empresário José Luis Galante, uma sondagem foi feita pelo Colorado. As conversas podem ser retomadas a partir de segunda-feira. 
 
A lista de nomes especulados no clube é imensa. Desde jogadores renomados como Fred e Luís Fabiano, até atletas como o volante Nilton, do Cruzeiro e o zagueiro Walter Ibañez, já descartado pelos dirigentes.
 
Certo é que a nova direção assumirá oficialmente em cerimônia que ocorre às 19h, no Beira-Rio. Vitório Píffero toma posse com Pedro Afatato e Luiz Henrique Nuñez com primeiro e segundo vice-presidentes respectivamente e terá o cargo mais importante do Internacional no biênio 2015/2016. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =