JBS Foods investirá R$ 20 milhões na unidade em SC

postado em: Notícias | 0

A JBS Foods, unidade de negócios da multinacional brasileira JBS, que engloba a marca Seara e as operações de aves da empresa, vai investir R$ 20 milhões na ampliação de seu complexo de processamento de pratos prontos, lasanhas e pizzas, em Lages (SC). O projeto inclui a modernização e a aquisição de uma quarta linha de lasanha, proporcionando um aumento de 82% na capacidade de produção do produto.

A JBS Foods assumiu a unidade de Lages em setembro de 2013 com 475 funcionários e em praticamente um ano de operações acrescentou mais 209 colaboradores à linha de produção, um aumento substancial de 44% de novos empregos. Agora, com a implementação da quarta linha de lasanha, a expectativa é que sejam abertos mais 100 novos postos de trabalho à comunidade local.

"Lages é uma das unidades mais importantes e estratégicas para o nosso negócio, e o anúncio desse investimento reflete o compromisso da companhia de oferecer os melhores produtos à demanda crescente de nossos clientes. Além dessa fábrica, faremos uma série de investimentos em Santa Catarina, que é uma das prioridades da JBS Foods neste ano", afirma Gilberto Tomazoni, CEO da JBS Foods.

Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma indústria de alimentos presente em mais de 200 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A empresa conta com 215 mil colaboradores em todo o mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes globais.

Fonte:  Monitor Mercantil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 7 =