Grupo Vibra: Nova potência na avicultura brasileiraGrupo Vibra: Nova potência na avicultura brasileira

postado em: Notícias | 0

Mais detalhes sobre o Grupo Vibra, que anunciamos, sexta-feira (8), como uma nova potência na avicultura gaúcha e brasileira, constituído pela Agrogen, especializada em genética; pela nat, marca de alimentos que já atua em 30 países; a Avia, que só vende para o mercado externo; e a Frango Seva, marca brasileira com mais de 40 anos de tradição.

As informações são de Flávio Sérgio Wallauer, fundador, principal acionista e presidente do Conselho de Administração do Vibra, uma referência na avicultura rio-grandense, pois foi fundador, também, da famosa Frangosul, na década de 1970, depois vendida para a francesa Doux.

Entre os acionistas, como informamos sexta-feira, estão ex-sócios na Frangosul, como Heitor José Müller, presidente da Fiergs. O Grupo Vibra já começa grande, com 16 unidades, mais de 3.500 funcionários, controle de rastreabilidade de produção, granjas, incubatórios, laboratórios, fábricas de ração e três frigoríficos, distribuídos nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Fonte:  Jornal do Comércio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 5 =