Roger está satisfeito com Grêmio, mas se decepciona com uma coisa: torcida

postado em: Notícias | 0

A evolução tática, a vontade e intensidade, as vitórias dentro de casa… Roger está satisfeito com o crescimento que nota no Grêmio, mas ainda tem uma coisa que o deixa preocupado: a torcida.

Depois da boa vitória por 2 a 1 em cima do então líder Atlético-PR, no último domingo (14), o comandante voltou a citar que espera que mais gremistas comparecem nos jogos de sua equipe na Arena. Ele já havia falado a mesma coisa após o triunfo por 3 a 1 diante do Corinthians.

"Eu estou vendo muitas coisas evoluindo, não só no jogo, mas nos treinamentos. Os atletas querem ver as coisas acontecendo e isso me anima, anima a diretoria e o torcedor. Aliás, queria muito agradecer aos que vieram, mas eu quero mais. Preciso de mais", afirmou o treinador em entrevista coletiva logo após a partida.

O jogo de domingo registrou pouco menos de 18 mil pessoas na Arena, público quase que igual em relação ao triunfo diante dos corintianos. Naquela vez, inclusive, Roger afirmou que precisava acreditar mais na sinergia entre torcida e time para a evolução ser mais rápida.

O torcedor gremista terá mais uma chance para atender ao pedido de Roger no próximo sábado (20), quando sua equipe enfrenta o Palmeiras. O horário da partida é o das 21h.

"A presença do torcedor, à medida que formos, dentro de campo, representando melhor, vai melhorar, eu tenho certeza. O público hoje (domingo) poderia ter sido maior. Em nenhum momento deixaram de acreditar e isso é importante. Foi uma vitória construída no clima da parceria entre time e torcedor", analisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − três =