Aguirre ignora desfalques e vê Inter pronto para vencer 1ª fora de casa

postado em: Notícias | 0

Diego Aguirre ainda espera pela situação de clínica de Juan e Nilmar, ausências no treinamento desta terça-feira (16), mas já tem nove baixas confirmadas no elenco. Ainda assim, o treinador vê o Internacional pronto para vencer a primeira partida fora de casa no Brasileirão. A chance será na próxima quinta, diante do Figueirense, em Florianópolis.

Até aqui, o Colorado empatou com Vasco e Palmeiras e perdeu para Atlético-PR e Corinthians. De 12 pontos disputados somou apenas dois.

"Precisamos de uma vitória fora para definitivamente ficarmos onde queremos estar. Não adianta olhar para trás, para os jogos que passaram. Para os pontos que deixamos escapar. Está na hora de conseguir um bom triunfo. Precisamos ter convicção. Acho que está na hora", disse o técnico uruguaio em entrevista coletiva.

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro os desfalques por lesão seguem no mínimo os mesmos. D'Alessandro, mesmo treinando normalmente, continua vetado. Nilmar, autor do gol diante do Corinthians em São Paulo, não trabalhou com bola e será reavaliado pelos médicos. Juan saiu ainda no aquecimento com dores na panturrilha direita.

"Não tenho um parecer (dos médicos). Ocorreu, ele sentiu um desconforto muscular. Precisamos esperar, prefiro esperar e depois falar com os médicos", comentou Aguirre. "Vamos esperar até o último momento para ver como está o Nilmar também", acrescentou.

O provável Inter: Alisson; William, Alan Costa, Ernando e Artur (Juan); Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Jorge Henrique; Lisandro López e Rafael Moura (Nilmar). Dono de nove pontos, o Colorado é 14º colocado. A primeira vitória fora de casa pode fazer o time dar um salto na tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 17 =