Figueirense x Internacional. Tudo o que você precisa saber sobre o jogo

postado em: Notícias | 0

Sem conseguir derrotar o Internacional desde 2008 em seus domínios pelo Brasileirão, o Figueirense recebe o Colorado nesta quinta-feira, às 21h, no Orlando Scarpelli, em partida que abre a jornada de número oito da edição 2015 da competição. A última vitória do time catarinense sobre o gaúcho no campeonato aconteceu em dezembro de 2008 (3 a 1). O Internacional ainda não conseguiu ganhar fora de casa na atual temporada. Tem aproveitamento de 16,67% como visitante, bem abaixo de sua média histórica, que é de 38,88% dos pontos obtidos fora de casa desde que o atual sistema de disputa foi implantado, em 2003.

Todavia, o Figueirense conseguiu superar bater o Internacional no Brasileirão do ano passado em Porto Alegre, por 3 a 2, tendo no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, vinculado à Federação do Estado do Rio de Janeiro e aspirante ao quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol).  O mesmo escalado para esta partida. Ele fará sua primeira atuação em 2015, mas já tem 22 mediações na Série A. Foram dois jogos dos catarinenses, que venceram nas duas ocasiões. Já os colorados não trazem boas recordações. Em três partidas com o juiz, sofreram duas derrotas e empataram uma vez.

 

Escalações
  • Divulgação

    Figueirense

    Alex; Leandro Silva, Thiago Heleno, Bruno Alves e Roberto Cereceda; Dener, França, Ricardinho e Yago (Thiago Santana ou Mazola); Clayton e Everaldo (Elias ou Thiago Santana). Técnico: Argel Fucks

  • Divulgação

    Internacional

    Alisson; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Anderson, Alex e Jorge Henrique; Lisandro López e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre

 

 

Desfalques
  • Divulgação

    Figueirense

    Marquinhos e Marcão (suspensos). Carlos Alberto, Paulo Roberto e Fabinho (machucados). Rafael Bastos (preservado)

  • Divulgação

    Internacional

    Cláudio Winck, Juan, Réver, Paulão, Bertotto, Sasha, D'Alessandro, Valdívia e Nilmar (machucados); Geferson e Aránguiz (seleção)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 15 =